quarta-feira, 23 de julho de 2014

Escadas

Ainda lembro do que me disse na primeira vez que conversamos. Claro, você que veio falar comigo, soltando apenas um "Ei" abafado pelo barulho dos carros que transitavam na principal rua da nossa cidade naquele final de tarde.


Seu sorriso durou tempo bastante para que eu me esquecesse de tudo que estava perto de mim, até eu retribuir o sorriso e dizer algo que não me lembro, mas que não deve ter sido nada de muito relevante.
Era primavera, meus dias se resumiam a esperar o começo da aula e ver você entrar pela porta da sala e me fazer companhia naquelas intermináveis aulas.

Te amei calado, algo normal para alguém daquela idade. Arquitetei infinitos futuros que ficaríamos juntos.
Te perdi incontáveis vezes nas minhas suposições de criança apaixonada, mas te reconquistei todas as vezes nos meus sonhos. Eu sempre soube que você me amava também, mas sempre desacreditei em todas as suas demonstrações, não sei como não desistiu de mim.

Foram meses até o dia que ficamos parados naquela escada de três ou quatro degraus, um de frente pro outro, você um degrau à cima de mim. Era inverno quando você, muito envergonhada e após alguns segundos desviando seu olhar e tentando esconder seu sorriso, disse "Eu quero".

Hoje aquela escada já não existe mais, passo por lá e sempre dou um sorriso ao lembrar daquele inverno.
você foi muito importante, deve saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário