quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu Revolution Summer

E tudo começou com uma campainha tocada, na verdade foi bem antes que isso, mas não cabe a mim contar.



Ficar em casa estudando pra vestibulares, jogando Final Fantasy VII e aprendendo(mesmo que pouco) a tocar algumas coisas, eram as únicas coisas que eu tinha em 2006, até a campainha daqui de casa tocar... Atendi e um cara já me pergunta: "Ae, quer tocar baixo na minha banda?"
Depois desse dia meu revolution summer começou.
Bons tempos em que biscoitos, fanta uva, corações partidos, sol e alguns shows era tudo que eu precisava pra achar aquilo a melhor coisa da minha vida.

Me lembro sempre dos sábados de show, ansiedade correndo solta em todos, listas de músicas sendo feitas, amizades senso feitas... Como eram bons aqueles sábados com o terminal cheio, tudo corria (quase) sempre muito bem, afinal, não tínhamos muitas expectativas... E isso era fundamental para o começo.
2006 e 2007 foram anos movimentados e únicos, vai demorar pra existir algo tão importante e verdadeiro pra tanta gente.

As vezes esses anos são lembrados, sempre com saudade e vontades de continua-los de alguma forma, pois só quem fez parte do Revolution Summer sabe a importância que esses anos ainda têm.
Vou me lembrar sempre desses dias, desses shows, desses amigos.

NxMxQx


Um comentário: